quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Do que adianta viver?

Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outra
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque você não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será meu
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?

window.google_render_ad();

Um comentário:

Nyva Sonhadora disse...

Linda, usando as suas próprias palavras...

A vida continua e o certo é guardar esse amor q sente pra uma pessoa q mereça e q realmente goste de ti, pelo menos um pouquinho.


Ja+ devemos sofrer p amor, amar é um ato de felicidade, por que permitir-se sofre???


Bjim...


Seu blog esta lindo...