quinta-feira, 31 de julho de 2008

~~ Asas ~~

Quero ter asas
Grandes e negras
Para ir ao céu
Durante uma bela noite
Ficar entre belas nuvens
E tentar alcançar a lua
Quero ter asas grandes e prateadas
Ir aocume de uma montanha
Sentar-me e olhar tudo o que esteja
Ao alcance de minha visão
Pensar em mim e no Mundo
E conceguir entende-los
Quero ter asas
Grandes e negras
Sair em um voo rasante
E passar pelo mundo
Aproveitar cada instante guarda-los em minha memória
Cheia de desilusões
Planos sem continuação amores platônicos e reprimidos
Medo, coragem tudo ao mesmo tempo
Junto com minha vida
Junto com a certeza
De que nem tudo que quero
Vou ter!!!
(Google)

3 comentários:

Rapper disse...

oie.......

q legal q está........
continui assim.........



Beijos*****

† Anjo da Noite † disse...

Brigada!

† Anjo da Noite † disse...

As vezes queria ter asas pra sair voando por esse mundo afora, mas elas tinham q ser negras pra q ninguem me visse na noite escura, mais se vissem, disser q era um anjo bom, q um dia conheceu a realidade do mundo e quizera q ninguém mias o visse.